LilianeFerrari                                                         …Diário  poético-filosófico. Ou, caderninho daqueles pequeninos, capa de couro, pra fazer anotações, recheado de papéis, postais, escritos, uma agenda de memórias. Códice Lili. Moleskine.

12.10.08

Zero Dor
Originally uploadeMarc GM

Sim é graças a acupuntura com laser que meu bracinho ficou bom! e posso postar e postar. Mas não só o braço ficou bom como minha saúde como um todo está bem melhor!Zero Dor me deixaram zerinho de dor!!! esse post é pra agradecer! E a gente até deu entrevista para o Hoje em Dia da Record e vai passar nessa semana.Computador sim! sem puta dor!

Eu só fiz uma vez com agulha, no ombro. Confesso que melhorou 100% e na hora, doeu sim um pouco! mas enfim, compensou.

Nas outras sessões faço laser, Hai Hua (aparelhinho mto louco e magnético) e mosha (quentinha).

A Tati e a Helô super fofas do

 

posted by Liliane Ferrari @ 10:15 PM

 

 

Tata e Helô,

PARABÉEEEEEENS!!! MUITO SUCESSO, RECONHECIMENTO, PROSPERIDADE SEMPRE!!! Estou muito feliz e orgulhosa em conhecer este espaço feito com a cara de vcs!!! Super Parabéns mesmo!! Tata, sinto falta do seus tratamentos….você é uma das únicas pessoas que eu consigo receber acupuntura!! Gentem essa dupla é uma competência só!! Vale muito a pena conhecer o tratamento diferenciado e as técnicas inovadoras que elas utilizam!! Meninas mais uma vez Parabéns!!!

bjos no coração Mônica

 

 

Eu tenho herpes labial há mais de 20 anos. As infecções eram frequentes e causavam muito incômodo. Tentei várias formas de tratamento, inclusive, com medicação via oral. Mas, nenhuma das formas que utilizei foram tão bem sucedidas como a acupuntura sistêmica e o tratamento local a laser. Meu objetivo, inicialmente, era só fazer um tratamento para aumentar minha resistência imunológica. Mas, não ficou por aí. O tratamento melhorou minha imunidade e estimulou-me a experimentar a aplicação de laser. Com a intenção de conhecer a técnica, fiz 3 aplicações locais e, para minha felicidade, o herpes começou a secar em 24 horas. Com 48 horas, parecia não ter havido nada. Fiquei muito surpresa com o resultado. Atualmente, tenho herpes labial com menos freqüência e não abro mão da aplicação a laser, quando sinto os primeiros sinais da infecção. Isto garante que eu fique “livre da dor” e dos incômodos em 24 horas. Confio e recomendo as profissionais Heloisa Lauar e Tatiana Raiunec, que me atendem na Clínica “Consultórios Integrados”, na Rua Oscar Porto, 610 – Paraíso (Próximo ao hospital HCor).

 

Beijos de coração,

Hennedy

 

Comentário:
Tati, queira deixar este depoimento.

Como maratonista tive um problema serio no joelho, operei, fiz fisioterapia, mas continuava a sentir mtas dores.
Hoje faço tratamento com vc e posso sentir os bons resultados.
Tenho certeza que em breve não sentirei mais dores e poderei voltar a correr normalmente.
Obrigado e parabens pelo trabalho.
Abço
Carlos

 

Anúncios